Olha nos meus momentos de puro tédio escrevo coisas muito sem noção então como não tenho muito pra escrever hoje vou postar meu textinho…

Quando eu te vi pensei. É impossível, não tem como dar certo, você é o tipo de cara com quem minha mãe nunca me deixaria sair!Tinha tudo para dar errado mais você era o cara certo, então não me limitei ao padrão de estúpidos garotos quem normalmente estaria disposta a sair e me deixei levar e sabe de uma coisa?! Você me libertou! Provavelmente não me casarei com você nem nada disso, mais sempre terei uma bela lembrança do garoto que ajudou a me achar sem me perder!

OBÇ: Isso nunca aconteceu comigo (de achar um garoto e blá blá blá) mais em filmes isso acontece hahaha, então… escrevi,gostei e postei! uhauah

AHHHHHH queria recomendar um livro que eu li faz pouco e amei, se chama “sorte ou azar?” e a autora dele é a Meg Cabot é muito bom! #fikadik

Então, esse foi meu segundo post ! 7bjs !

3 comentários (+add yours?)

  1. Vic
    Nov 01, 2010 @ 15:51:03

    hmmm.. adorei amiga! E sua inspiração em?? hahahaha beijos girl!

    Responder

  2. coisasde15
    Nov 01, 2010 @ 16:27:41

    obrigada,poxa minha inspiração é você! huahua
    você é a minha musa! :p haha

    Responder

  3. Julia
    Nov 01, 2010 @ 20:26:09

    que foooooofo ><

    Responder

Deixe um comentário